por Pati Albuquerque
READING

Babylights e como cuidar do cabelo loiro

Babylights e como cuidar do cabelo loiro

As mechas babylights, chamadas assim pelo efeito natural, são a grande tendência para os fios loiros. A principal diferença entre essa técnica e o ombré hair é a marcação feita desde a raiz. No ombré, não há clareamento em cima, sendo a raiz mais escura e as pontas mais claras. Além de ser mais prático, por não precisar ficar retocando sempre, tem mais durabilidade. Fica ainda mais incrível em pessoas de peles e cabelos claros.

Mesmo assim, também é química e merece um cuidado especial. Ser loira exige disciplina e cuidados: além de hidratações em casa, é preciso investir em reconstruções no salão porque o cabelo precisa ter de volta todos os aminoácidos e queratina perdidos durante o processo de descoloração. No RhedCo, as mechas feitas pelos profissionais são cuidadas com hidratações semanais – o grande segredo para continuarem com o tom ideal e a naturalidade da técnica.

Para cuidar dos fios, use shampoo e condicionador para cabelos coloridos e invista em hidratações. Para evitar o amarelado, use shampoos desamareladores uma vez por semana e produtos com proteção solar, já que os cabelos mais claros são sensíveis ao sol.



RELATED POST

COMMENTS ARE OFF THIS POST

INSTAGRAM
Follow @guiaestilo_