Como planejar seu look

Como planejar o look que você vai usar no dia seguinte? Sabia que pensar antes na produção faz seu dia render mais, pois você fica pronta mais rápido pela manhã e ainda consegue antecipar qualquer mudança na programação e estar preparada?

O primeiro passo é listar sua agenda do dia, pois disso vai depender a escolha da roupa principal. Reuniões e compromissos mais sérios pedem um look mais arrumado, assim como uma agenda mais flexível pode comportar uma produção bem casual. Claro que tudo depende também do seu tipo de trabalho e clientes!

Visto isso, hora de dar uma olhadinha na previsão do tempo. Tem algum compromisso na noite ou final de tarde e não pode passar em casa? Pense também em como dar uma mudada no look – acessórios e maquiagem muitas vezes resolvem! Um look mais básico muda de cara se colocarmos um sapato diferente, um colar statement e uma maquiagem mais caprichada – aposte no olho preto ou em um batom de cor forte. Leve sempre uma bolsa “muda look” no carro, ela é uma super aliada para emergências fashion!

Tudo pronto, roupa separada, é hora da beleza. Quer pular a etapa de lavar e secar o cabelo, o que toma muito tempo pela manhã? Faça isso de noite e deixe para finalizar no outro dia. Se for apostar nas ondas, você pode dormir com uma trança frouxinha e finalizar com um babyliss rápido pela manhã. Se optar pelo liso, um produto para umedecer o cabelo com efeito liso e uma passada de secador também arrumam os fios que bagunçaram durante a noite!

Para a maquiagem, nada melhor do que você ter prática em fazer o que fica melhor em você. Muito treino e os produtos certos fazem com que você não gaste mais de 5 minutos na hora de ficar pronta!

Como tudo na vida, o processo todo depende de um bom planejamento e de você conhecer bem seu estilo!

[Looklink – Widget Vitrine #18391 – BEGIN …
Calça Feminina Fenda - Branco - Mixed
Calça Feminina Pantalona - Branco - Andrea Marques
Saia Tay Ngan Coral - Laranja E Azul - Adriana Barra

… END]


RELATED POST